Topo

Tiago Leifert revela que estreia do 'BBB 21' terá prova valendo imunidade

BBB: Tiago Leifert durante estreia do BBB - Reprodução/Globoplay
BBB: Tiago Leifert durante estreia do BBB Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 22h13

A ansiedade não para de aumentar para a estreia do "BBB 21" (TV Globo),l daqui a pouco. Durante um intervalo na programação da emissora, Tiago Leifert, apresentador do programa, revelou que o jogo já começará com uma prova valendo imunidade:

Boa noite para todos vocês. É hoje, hoje é a estreia do "BBB 21" e a gente já tem muita coisa pra fazer. Os 20 participantes já entraram nas casas. A gente tem 14 na casa principal do Big Brother, eles não estão imunes e tem 6 que estão numa casa separada, que ganharam imunidade de vocês (...) Hoje à noite vamos conversar com a casa desses 6 imunes, vamos conversar com a casa que está com os 14 e fazer uma prova valendo imunidade, pra essa casa que tá com os 14".

Um pouco antes, Boninho já havia dado pistas sobre o assunto em conversa com Vivian Amorim: "A gente adora prova, então é lógico, prova no começo".

Gafe

Um pouco antes do programa começar, a emissora cometeu uma gafe ao anunciar os participantes que estarão imunes. O erro aconteceu ao intitular cada um dos grupos, quem era da Pipoca, virou Camarote, e quem era Camarote, virou Pipoca.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.