Topo

Filho de Karol Conká fala sobre a presença da mãe no 'BBB 21': 'Orgulho'

BBB 21: Filho de Karol diz que tem certeza que vai sentir orgulho da mãe - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Filho de Karol diz que tem certeza que vai sentir orgulho da mãe Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 22h40

Na estreia do "BBB 21" (TV Globo), o público começou a conhecer um pouco mais sobre os 20 participantes desta edição. No momento da apresentação de Karol Conká, a cantora disse não saber como vai conseguir lidar com a saudade do filho, Jorge. Em seguida ele apareceu no vídeo ao lado dela e disse:

Ao mesmo tempo que eu vou sentir saudade eu vou sentir orgulho porque eu vou estar vendo a minha mãe ali na tv".

Antes da estreia, durante um intervalo na programação da emissora, Tiago Leifert, apresentador do programa, revelou que o jogo já começará com uma prova valendo imunidade: "Os 20 participantes já entraram nas casas. A gente tem 14 na casa principal do Big Brother, eles não estão imunes e tem 6 que estão numa casa separada, que ganharam imunidade de vocês (...) Hoje à noite vamos conversar com a casa desses 6 imunes, vamos conversar com a casa que está com os 14 e fazer uma prova valendo imunidade pra essa casa que tá com os 14".

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.