Topo

Sylvester Stallone coloca mansão com estátua de Rocky à venda

Mansão de Sylvester Stallone - Reprodução/Google
Mansão de Sylvester Stallone Imagem: Reprodução/Google

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 20h14

Sylvester Stallone chamou a atenção dos fãs após colocar à venda sua mansão no Beverly Park, próximo à região de Beverly Hills, na Califórnia. O anúncio foi feito por Ben Bacal, um dos principais corretores de luxo dos EUA.

De acordo com a publicação, o ator pediu US$ 130 milhões (R$ 704 milhões) pelo imóvel. Caso seja vendida por este preço, será considerada a mansão mais cara vendida na região, que é famosa por contar com residências de luxo.

Estátua de Rocky em mansão de Sylvester Stallone - Reprodução/Instagram @benbacalestates - Reprodução/Instagram @benbacalestates
Estátua de Rocky em mansão de Sylvester Stallone
Imagem: Reprodução/Instagram @benbacalestates

Na mansão, Stallone deixou alguns itens personalizados na decoração. Um deles é a presença de uma estátua em tamanho real do personagem Rocky, protagonista da série de filmes que tornaram o ator conhecido mundialmente.

No último dia 15, Sylvester Stallone encantou fãs ao compartilhar uma foto em família durante um passeio de barco. O ator posou ao lado da mulher, Jennifer Flavin, e das filhas Sophia, de 24 anos, Sistine, 22, e Scarlet, 18.