Topo

Até Biel: Mateus Carrieri diz que sempre é confundido com Kadu Moliterno

Mateus Carrieri (à esq.) é confundido com Kadu Moliterno - Reprodução/Instagram
Mateus Carrieri (à esq.) é confundido com Kadu Moliterno Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 10h00

Mateus Carrieri brincou com a semelhança com outro ator famoso, Kadu Moliterno, em entrevista à Quem. O ex-"A Fazenda" disse que sempre é confundido com o colega de profissão, e que até Biel cometeu esse erro no reality show da RecordTV.

"Ele estava crente que eu era o Kadu. Ele me chamou de Kadu nos quatro primeiros dias. Aí, ele via os outros me chamando de Mateus e ficava confuso. 'Será que ele chama Mateus Kadu?'", lembrou.

Em um dos primeiros jogos da discórdia de "A Fazenda", inclusive, Biel fez piada com a situação. "Fui surpreendido logo no primeiro dia ao descobrir que essa pessoa não era o Kadu Moliterno", disse o cantor.

Biel não está sozinho nessa, no entanto. À Quem, Mateus contou que a confusão é comum: "Como o Kadu ficou muito famoso fazendo 'Armação Ilimitada', tem gente que chega para mim e fala: 'E aí, Juba e Lula?'. Me chamam de Juba e Lula. E tudo bem".

Juba era o personagem de Kadu na série dos anos 1980, enquanto Lula (André de Biase) era seu inseparável melhor amigo.

Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biase) em "Armação Ilimitada" - Divulgação - Divulgação
Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biase) em "Armação Ilimitada"
Imagem: Divulgação

Quem ficou?

Na entrevista, Mateus também contou com quem mantem contato de "A Fazenda". "A Jojo, o Biel, o Lipe, o Juliano. Também gostei muito da Carol Narizinho e da Tays Reis. Talvez acabe não rolando tanto a chance de encontrar a Tays porque ela mora na Bahia", disse.

"Algumas pessoas não faço a menor questão porque não curti. E acho que a pessoa que mais falo é o pai do Lipe, o Bolão", completou.

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversam após dinâmica - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversam após dinâmica
Imagem: Reprodução/RecordTV