Topo

Brasileira que pediu ao papa para abençoar Playboy posa nua no Instagram

A modelo brasileira Lunna Leblanc posa nua no Instagram - Reprodução
A modelo brasileira Lunna Leblanc posa nua no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/01/2021 09h04

A modelo brasileira Lunna Leblanc, que possui uma página no site OnlyFans, se arriscou no Instagram e postou uma foto nua — agora é esperar para ver se a rede social deixa o post no ar.

Lunna, que está prestes a estrelar a capa da Playboy Dinamarca (e até pediu ao Papa Francisco para abençoar a revista), fez o clique como veio ao mundo, só que um pouco mais bronzeada.

Ela ostentou a marquinha de biquíni, mas conseguiu esconder lugares estratégicos para passar na conduta rígida do Instagram.

"Minha fase sereia", escreveu Lunna na legenda da foto. Ela tem mais de 13,7 mil seguidores no Instagram.

Polêmica com o Papa

No começo do ano, a modelo brasileira contou ter sido criticada por um comentário que fez sobre o papa Francisco. Ela declarou que gostaria que o pontífice realizasse uma oração para seu ensaio na Playboy.

"Eu gostaria que o papa rezasse pelo sucesso da minha revista", disse ela em uma declaração reproduzida pelo jornal britânico Daily Star.

Entretanto, a modelo enfatizou que é criticada por seguir o papa no Twitter. "Não é porque sou uma modelo que não tenho fé. Eu sigo o papa Francisco e me sinto em paz com as mensagens dele."

"Me disseram que meu pedido era inválido porque eu sou muito sensual para seguir algo do papa. Mas só Deus pode julgar", complementou ela.