Topo

Luan Santana agradece Faustão e comenta sobre último ano do 'Domingão'

Luan Santana e Fausto Silva - Reprodução/Instagram @luansantana
Luan Santana e Fausto Silva Imagem: Reprodução/Instagram @luansantana

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 18h51

Luan Santana fez uma homenagem para Fausto Silva. O cantor publicou uma montagem de fotos em que aparece ao lado do apresentador do "Domingão do Faustão" e agradeceu pelo apoio durante a carreira.

"Nesses 13 anos de carreira, posso agradecer centenas de pessoas por me receberem e fazerem com que meus sonhos se tornassem realidade. E uma dessas centenas é você, que sempre me recebeu tão bem em seu programa", afirmou em postagem feita no Instagram.

"Sou recordista no 'Melhores do Ano' e tenho muito a agradecer. Que este último ano seja mais do que especial e que a sua estrela brilhe ainda mais", desejou o artista na sequência.

Os fãs elogiaram a publicação nos comentários. "Quem vai te chamar de filho da Marizete, do Amarildão e irmão da Bruna agora?", lamentou uma das seguidoras. "Foram tantos momentos lindos", relembrou outra. Ontem, foi anunciado que o apresentador não renovará contrato com a TV Globo.

Na última quarta-feira (20), Luan Santana falou sobre a doação de concentradores de oxigênio para Manaus, Amazonas. "Eu acredito que é nossa obrigação nos juntarmos e procurarmos fazer o nosso melhor", afirmou o cantor.