Topo

Sharon Stone é criticada após desdenhar de foto da filha de Demi Moore

Sharon Stone e Rumer Willis - Reprodução/Instagram
Sharon Stone e Rumer Willis Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 12h36

A atriz Sheron Stone se tornou alvo de duras críticas após deixar um comentário desdenhoso em uma foto compartilhada pela atriz Rumer Willis, no Instagram. Nas imagens, Rumer, de 32 anos aparece apenas de lingerie. Ela é filha da atriz e modelo Demi Moore e do ator Bruce Willis.

"Menina quente em 2021 = amor próprio", escreveu Rumer na legenda do álbum com as duas fotos dela em roupas íntimas.

Stone, apareceu nos comentários e escreveu, "Por quê?".

Rumer bloqueou o espaço de comentários do post e não respondeu à pergunta de Stone até o momento. Anteriormente, o questionamento da atriz de 62 anos havia sido detonado por fãs e seguidores da filha de Demi Moore.

"Porque ela ama o próprio corpo", respondeu uma pessoa. "Porque ela se ama e é linda", afirmou outra. "Você perguntando isso? Por favor, olhe para algumas fotos antigas suas. Ela está linda, pare com esse ataque", pediu uma terceira. "As mulheres precisam ser mais companheiras umas com as outras", escreveu uma outra.

Fazendo parte do elenco de "Era Uma Vez em… Hollywood" (2019), Rumer já falou mais de uma vez sobre os seus problemas de saúde mental decorrentes de seus incômodos com o próprio corpo.

Ela escreveu recentemente em um post no Instagram.

"Já falei algumas vezes da minha jornada de autoaceitação e como isso não tem sido fácil, é algo que ainda estou trabalhando, ainda está em progresso e com o que luto diariamente", desabafou.