Topo

Ator de The Walking Dead posta foto em cama de hospital e preocupa fãs

Chandler Riggs, intérprete de Carl em "The Walking Dead", foi internado e passou por cirurgia - Reprodução/Twitter
Chandler Riggs, intérprete de Carl em "The Walking Dead", foi internado e passou por cirurgia Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 14h17

Chandler Riggs, intérprete de Carl Grimes na série "The Walking Dead", deu um susto em seus fãs na manhã de hoje, quando publicou em seu Twitter uma foto onde aparece em uma cama de hospital.

O artista de 21 anos mostrou que, hospitalizado, estava se prevenindo contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus ao usar uma máscara. No clique, ele ainda aparece com os dois polegares para cima, indicando estar bem. Na postagem, ele não deu qualquer detalhe sobre o motivo de sua internação, escrevendo apenas a frase "estamos de volta".

Nas respostas ao tuíte, muitos fãs se mostraram preocupados com o estado de saúde de Riggs. "O que aconteceu? Você quer nos matar de susto", disse uma delas. "Você parece estar bem, mas se está no hospital, alguma coisa aconteceu. Por favor, nos conte", disse outra.

Por conta da comoção causada pela foto de Riggs, a mãe do ator, Gina-Ann Riggs, apareceu em sua conta no Instagram para acalmar o público, mas também não deu maiores explicações para a internação do filho.

Ela escreveu: 'Não fazia ideia de que ele postou esta foto. Para todos vocês que estão preocupados: ele teve que passar por uma pequena cirurgia, mas está em recuperação agora. Estou com ele e ele está bem. Obrigado por suas amáveis palavras e mensagens de boa sorte", afirmou ela, ao repostar a mesma foto que o ator publicou em suas redes sociais.