Topo

Dwayne Johnson fala de relação complexa com o pai: 'Morava na rua aos 13'

Dwayne Johnson, o The Rock, e seu pai, Rocky Johnson - Reprodução/Twitter
Dwayne Johnson, o The Rock, e seu pai, Rocky Johnson Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 08h47

Dwayne Johnson terá parte de sua vida contada na nova série da NBC, "Young Rock", que estreia em fevereiro. Um dos temas abordados na produção é a relação do ator com o falecido pai, Rocky Johnson.

Em coletiva para promover "Young Rock", o astro revelou que conviver com o pai, que morreu há pouco mais de um ano, aos 75, foi algo "complicado e difícil". "Um relacionamento alimentado por um amor difícil", diz ele.

"Meu pai foi expulso de casa aos 13 anos e era um morador de rua, então isso moldou o homem que me criou", explica The Rock, abrindo seu baú de memórias. "Nessa complicação, veio a vida cheia de viagens. Eu morava em 13 estados diferentes quando tinha 13 anos."

O motivo de tantas mudanças na adolescência de Dwayne se deve aos torneios do pai. Rocky Johnson foi um famoso lutador de WWE, assim como outros membros da família do ator. Na série da NBC, ele será interpretado por Joseph Lee Anderson.

"Meu pai morreu há um ano neste mês do ano passado, ele morreu repentinamente, e ele é obviamente apresentado em todo o show de Joseph. Ele fez um trabalho incrível interpretando meu pai", elogiou o ator.

Pai de três meninas, o astro de Hollywood mostra o crescimento das filhas em suas redes sociais. Recentemente, ele compartilhou com os fãs um vídeo engraçado de sua vida doméstica ao lado da mais nova, Tiana, de dois anos.

Na gravação, o astro de "Velozes e Furiosos" descobre uma bagunça na cozinha, com macarrão cru espalhado pelo chão. A pequena Tiana coloca a culpa na "fada do macarrão". Ainda com um punhado do alimento nas mãos, ela o deixa cair aos pés do pai e diz: "olha só, ela fez de novo!".