Topo

Ex de Armie Hammer detalha romance: 'Vivemos um relacionamento poliamoroso'

Paige Lorenze dá detalhes do namoro com o ator Armie Hammer - Reprodução/Instagram
Paige Lorenze dá detalhes do namoro com o ator Armie Hammer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 08h34

Depoimentos sobre o comportamento de Armie Hammer não param de surgir. Paige Lorenze, modelo de 22 anos, viveu um romance com o ator no ano passado e detalhou o relacionamento em entrevista ao site E! Online.

Ela revelou que eles viveram um "relacionamento aberto poliamoroso" e que o ator a contatou via Instagram enquanto ainda era casado com Elizabeth Chambers, em 2019.

Ele se divorciou no ano seguinte, o que coincidiu com a mudança de Paige para Los Angeles, e eles passaram a se encontrar em setembro do ano passado. "Ele era muito charmoso, bonito, engraçado. Um homem que cativava", descreveu a modelo.

Ela relatou que o relacionamento aconteceu de forma extremamente rápida.

Ele chamava o que tínhamos de uma relação aberta poliamorosa, mas nós conversamos sobre como não estávamos dormindo com outras pessoas e só tínhamos um ao outro. Ele deixou bem claro que não queria mais ninguém no meu apartamento, na minha cama, e que ele também não dormia com mais ninguém.

BDSM

Na vida íntima, Paige disse que eles "lentamente iniciaram atividades relacionadas a BDSM" e que tinham noites de "protocolo definido". "É algo muito tradicional, aparentemente. Dizer que era um protocolo definido significava se encontrar em uma hora definida e definir regras e tal. Na nossa primeira noite de protocolo definido, como ele chamava, eu estava com muita dor e foi assustador, mas eu achei que fazia parte daquilo", contou.

A modelo disse que Armie usou ferramentas como um "remo de madeira". "Eu nem sei os nomes, porque eu não curto muito essas coisas. Ele tinha instrumentos e usava as mãos deles e mordia meu corpo todo."

Na celebração do Dia de Ação de Graças, ele a levou para conhecer a sua mãe. "Eles são pessoas muito dóceis. A família dele é cristã, bem tradicional", revelou Paige, que disse que apesar de não ter conhecido os filhos ou a ex-mulher do ator, sempre o ouvia dizer que "amava muito" suas crianças. Ele é pai de Harper, 6, e Ford, 3, frutos de seu casamento com Elizabeth Chambers.

Término por celular

Paige assumiu que terminou o relacionamento por uma mensagem de texto. Ela o define como alguém que tentava controlar com quem ela saia e quem fazia parte de sua vida.

Eu estava ansiosa e parecia que estava sempre enjoada. E eu sabia que eu apenas precisava sair daquela situação.

A modelo assume que "nunca disse 'não'" para os pedidos de Armie, o que tornou as atitudes dele algo consensual. Porém, ela afirma que quer alertar outras mulheres que estejam na mesma situação que ela.

Agora eu sei que a melhor coisa que você pode fazer por si mesma é aprender a dizer 'não'. Eu sei que é algo difícil e exige muito crescimento, mas, se você fizer isso, estará muito menos vulnerável.

Paige analisa que é preciso "mais educação sexual" de uma forma geral.

Na semana passada, ela já havia feito acusações de que Armie esculpiu sua inicial na parte inferior de seu quadril, mas o advogado do ator negou veementemente as acusações.

"Essas afirmações sobre o Sr. Hammer são evidentemente falsas. Quaisquer interações com essa pessoa, ou qualquer parceiro seu, foram completamente consensuais, pois foram totalmente discutidas, acordadas e mutuamente participativas", defendeu.

"As histórias perpetuadas na mídia são uma tentativa equivocada de apresentar uma narrativa unilateral com o objetivo de manchar a reputação do Sr. Hammer, e as comunicações dos indivíduos envolvidos provam isso", adicionou.