Rapper 6 Dogs morre aos 21 anos, meses após se recuperar da covid-19
O rapper 6 Dogs, um nome de destaque na cena de Atlanta (EUA), morreu ontem aos 21 anos de idade. A notícia foi confirmada pelo produtor Benny Blanco, que administrava a carreira do artista através do seu selo Mad Love, sem citar a causa da morte.
Ele pode ter sido seu rapper favorito, mas para mim ele era uma das almas mais gentis, artísticas, sonhadoras e calorosas que eu já conheci. O jeito como ele nos fazia rir e as histórias ridículas que ele contava... Estou tentando relembrar todos os momentos... Vou sentir falta de sua risada, do seu espírito, e de você. Descanse em paz."
Benny Blanco sobre 6 Dogs
6 Dogs, cujo nome de batismo era Chase Amick, foi infectado com a covid-19 em julho do ano passado, tendo sofrido sintomas leves e se recuperado prontamente.
A doença atrasou o lançamento do seu novo álbum, que ele havia prometido para os fãs ainda em 2021. A última gravação deixada por ele foi "Hi-Hats & Heartaches", de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.