Mulher esquece pênis de borracha em estante durante entrevista ao vivo
A convidada do programa de notícias televisivo "Wales Today", da BBC do País de Gales, causou um completo burburinho depois que os telespectadores identificaram um brinquedo sexual, possivelmente um vibrador, na estante da mulher enquanto ela concedia uma entrevista ao vivo.
Yvette Amos falava no programa de notícias sobre o efeito da pandemia do novo coronavírus nas taxas de emprego e a dificuldade para permanecer no mercado durante a crise, segundo o site MetroUK.
Mas os telespectadores mais observadores notaram que havia algo diferente na estante logo atrás da mulher: um pênis de plástico, possivelmente um vibrador, estava em meio as pilhas de papéis e livros da entrevistada.
Assista ao vídeo com a entrevista de Yvette (em inglês):
Diversos internautas não deixaram a cena passar desapercebida e comentaram o caso inusitado nas redes sociais.
"Eu, pelo menos, a aplaudo por usar sua estante de maneira tão diversa", brincou um.
"Sempre verifique seu histórico antes de fazer uma videochamada de Zoom", disse um segundo.
"Gosto de Yvette Amos. Gosto de seu cabelo, gosto de sua camiseta, gosto de sua bagunça e gosto do pênis em sua prateleira. Esse pôster também parece bom", brincou outra pessoa.
"É bom ouvir Yvette Amos falar sobre suas lutas de isolamento, felizmente Yvette tem uma estante bem abastecida para mantê-la entretida", escreveu mais uma.
E como a brincadeira nunca tem fim, um internauta decidiu apagar a entrevistada de um print feito da cena e afirmou que "agora este será fundo de zoom para todas as reuniões [em videochamadas] futuras".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.