Topo

Lily Allen comemora 18 meses de sobriedade: 'Limpa e serena'

Lily Allen comemorou 18 meses de sobriedade em postagem no Instagram - Reprodução/Instagram
Lily Allen comemorou 18 meses de sobriedade em postagem no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 08h58

Lily Allen usou seu Instagram para comemorar uma marca importante em sua vida: ela completou dezoito meses de sobriedade.

A cantora de 35 anos já falou abertamente sobre seus vícios em entrevistas e postagens nas redes sociais, tendo assumido que era viciada em bebidas, drogas, remédios controlados e cigarro.

Na publicação, feita nos Stories, ela mostra um chaveiro que recebeu do grupo de Narcóticos Anônimos do qual faz parte. O objeto na cor cinza traz a inscrição: "Limpa e serena por dezoito meses".

Os problemas de Lily com drogas é bem conhecido do público que acompanha o trabalho da cantora. Há algumas semanas, ela relembrou um momento delicado de sua vida, quando cogitou usar heroína. Segundo a cantora de 35 anos, o episódio ocorreu em 2014, quando se apresentou em uma turnê de Miley Cyrus pelas Américas, Europa e pela Oceania.

A famosa acabou se sentindo mal com sua carreira e com o seu corpo, chegando a se comparar com a cantora americana.

"Tive duas gestações bem-sucedidas e, cerca de seis meses depois que meu filho mais novo nasceu, ficamos sem dinheiro, e tive que voltar a me apresentar novamente. Mas eu pesava 88,9 quilos e não me sentia nem um pouco como uma estrela pop", contou a artista ao participar do podcast 'The Recovery', segundo reportou o Daily Mail.

A britânica chegou a usar anfetamina para tentar emagrecer. "Fiquei viciada nela, porque ela fazia com que eu me sentisse invencível. Daí eu acabei apoiando a Miley Cyrus em uma turnê na América", contou.

"Foi quando ela estava fazendo a música 'Wrecking Ball' - foi uma turnê altamente sexualizada. Eu tinha acabado de passar os últimos três anos empurrando bebês para fora. Não poderia me sentir menos [sexy]. Eu nunca havia apoiado ninguém [em turnês]...", afirmou a mãe de Marnie, de 8, e Ethel, de 9 anos.

A artista confessou que tudo isso lhe causou uma grande insegurança: "Eu estava apoiando uma garota que era muito mais jovem e mais atraente do que eu, pelo que eu sentia".

Ela se casou com o ator americano David Harbour, da série 'Stranger Things' em setembro do ano passado, em uma cerimônia intimista realizada em Las Vegas.