Topo

Viih Tube rasga elogios à Lumena: 'Acho que estou apaixonada por você'

BBB 21: Viih Tube e Lumena em conversa no Quarto Cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube e Lumena em conversa no Quarto Cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 07h13

Depois de uma madrugada movimentada no "BBB 21" (TV Globo), os brothers se preparavam para dormir no Quarto Cordel. Sentadas na mesma cama, Viih Tube aproveitou para elogiar Lumena e pediu dicas à sister para "ser como ela".

"Eu estou pensando aqui. Mesmo que não tivesse nós seis... Você é uma pessoa que eu gostei muito, de verdade, de conhecer", falou Viih Tube, se referindo aos seis que foram imunizados na primeira semana e ficaram por um dia na Casa Extra — ela, Fiuk e Projota - do Camarote e Lumena, Juliette e Arthur - da Pipoca.

"Querendo ou não, a gente teve a oportunidade maior de conversar, né? Eram só seis pessoas. Eu acho que eu ia gostar muito de você, mesmo que não tivesse conhecido antes. Gostei muito do seu jeito de ver a vida, de pensar, de levar, de se posicionar. Eu gostei bastante, assim, de verdade. Você é uma mulher foda, incrível, forte", falou, rasgando elogios à psicóloga.

"Você tem um equilíbrio ótimo... Eu amei isso. Essa sua risadinha também, é tudo para mim. Eu acho que estou apaixonada por você. Pelo seu jeitinho. Me dá umas dicas para ser assim", pediu a influenciadora.

"Todo mundo tem uma parada muito especial aqui. Não tem ninguém a toa aqui", respondeu Lumena.

Viih Tube disse que quer se abrir mais, mas está num momento de observação da casa e dos participantes.

"Eu sinto falta de você ir lá, se colocar mais, falar mais e tal. Mas também, no seu tempo, sem pressão", aconselhou a baiana.

A Youtuber revelou medo de falar algo que seja considerado imaturo: "Agora eu tô com um pouquinho de medo, por ser mais nova, de falar algo que soe imaturo. Mas vai passar, também, com a intimidade", ponderou.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto