Topo

Alexandre Correa mostra foto anterior a tratamento contra câncer: 'Saudade'

Alexandre Correa faz um tratamento contra um câncer na garganta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 13h02

Alexandre Correa publicou na manhã de hoje em seu Instagram uma foto tirada antes de iniciar o tratamento contra o câncer. O empresário, marido de Ana Hickmann, aproveitou para falar sobre sua batalha contra a doença.

"Saudade de um tempo próximo que vai demorar a voltar! O cansaço repentino e a fadiga muscular ainda persistem no meu dia a dia", escreveu ele na legenda da postagem. Desde o começo do tratamento, Alexandre emagreceu cerca de 18 quilos.

O empresário foi diagnosticado com um nódulo no pescoço em outubro do ano passado. Ele passou por uma cirurgia pouco depois, iniciando também tratamento com radioterapia e quimioterapia. O nódulo se revelou um tumor em fase de metástase.

Muito ativo nas redes sociais, Alexandre vem documentando o passo a passo de seu tratamento. Recentemente, Ana Hickmann registrou o retorno dele na mansão do casal após dias no hospital. A apresentadora, que exibiu tudo através de um vídeo para seu canal no YouTube, começou o dia fazendo exercícios na academia ao lado do amado.

"Final de semana com esse moço lindo que está ficando fitness de novo. Olha, eu vou falar o seguinte, você pode ganhar uns quilinhos, mas eu não quero mais aquela coisa inchada, porque antes a protuberância aqui era muito grande" disse ela apontando para a barriga do marido, que perdeu 18 kg na UTI.

Em seguida, o casal fez uma caminhada ao levar Aisha, a cachorra da família, para passear. "É tão bom praticar de novo a nossa rotina, que a gente sempre teve, andar com os cachorros... Voltar para a rua depois de muito tempo. Voltar para a rua aqui no condomínio, que a gente está mais tranquilo", frisou a modelo na ocasião.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alexandre Correa mostra foto anterior a tratamento contra câncer: 'Saudade' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!