Britney Spears dança música antiga de Justin Timberlake e fãs não perdoam
Britney Spears e Justin Timberlake começaram a namorar em 1999 e anunciaram o fim da relação em 2002, com direito a rumores de traição e música com pedido de desculpas. Ontem, quase 19 anos depois, a cantora resolveu compartilhar um vídeo dançando ao som do ex.
"Dancei 'Holy Grail' usando a minha gola rolê preta na semana passada. Eu sei! Blusas com gola rolê são muito eu!", escreveu ela na publicação, marcando o cantor na legenda. "Holy Grail" foi lançada por Jay-Z com participação de Justin Timberlake em 2013.
"Ai, meu Deus. Ela marcou ele", escreveu uma fã no Instagram. "Seria icônico você dançar 'Cry Me a River' e marcá-lo", brincou outro seguidor, fazendo referência à música de Timberlake sobre o relacionamento dos dois.
"Estou esperando o Justin comentar aqui", acrescentou um terceiro. Outros fãs de Britney, no entanto, se preocuparam com a repercussão do vídeo. "Rezando por você", disse uma internauta. "Não, isso é assustador", alfinetou outra.
Recentemente, a cantora completou 39 anos e ganhou uma homenagem do namorado, Sam Asghari. Juntos há cerca de quatro anos, ele usou as redes sociais para compartilhar um vídeo da artista cantando "parabéns para mim" consecutivamente.
"Amor, a gente já entendeu, é seu aniversário", brincou Sam. "Feliz aniversário para minha leoa. Estamos comemorando, vamos comemorar até o final do ano. Vamos começar a comer bolo", escreveu ele na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.