Topo

Britney Spears dança música antiga de Justin Timberlake e fãs não perdoam

Britney Spears  - Reprodução/Instagram
Britney Spears Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 09h35

Britney Spears e Justin Timberlake começaram a namorar em 1999 e anunciaram o fim da relação em 2002, com direito a rumores de traição e música com pedido de desculpas. Ontem, quase 19 anos depois, a cantora resolveu compartilhar um vídeo dançando ao som do ex.

"Dancei 'Holy Grail' usando a minha gola rolê preta na semana passada. Eu sei! Blusas com gola rolê são muito eu!", escreveu ela na publicação, marcando o cantor na legenda. "Holy Grail" foi lançada por Jay-Z com participação de Justin Timberlake em 2013.

"Ai, meu Deus. Ela marcou ele", escreveu uma fã no Instagram. "Seria icônico você dançar 'Cry Me a River' e marcá-lo", brincou outro seguidor, fazendo referência à música de Timberlake sobre o relacionamento dos dois.

"Estou esperando o Justin comentar aqui", acrescentou um terceiro. Outros fãs de Britney, no entanto, se preocuparam com a repercussão do vídeo. "Rezando por você", disse uma internauta. "Não, isso é assustador", alfinetou outra.

Recentemente, a cantora completou 39 anos e ganhou uma homenagem do namorado, Sam Asghari. Juntos há cerca de quatro anos, ele usou as redes sociais para compartilhar um vídeo da artista cantando "parabéns para mim" consecutivamente.

"Amor, a gente já entendeu, é seu aniversário", brincou Sam. "Feliz aniversário para minha leoa. Estamos comemorando, vamos comemorar até o final do ano. Vamos começar a comer bolo", escreveu ele na época.