Após críticas, Naiara Azevedo se pronuncia sobre reunião com Bolsonaro
Naiara Azevedo se pronunciou após ter sido criticada por participar de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Brasília. Nas imagens que circularam a internet, a cantora apareceu em meio a um almoço com aglomeração ao lado de artistas como Sorocaba, Amado Batista e até o pai de Neymar Jr.
De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa de Naiara, o motivo do encontro teria sido para conversar sobre as dificuldades do setor de entretenimento diante do cenário da pandemia.
"No último dia 27/1 a cantora Naiara Azevedo foi convidada, junto de outros artistas, a participar de uma reunião em Brasília/DF, para discutir com agentes do Governo Federal uma solução para o setor de entretenimento, que vem sofrendo demais as consequências da pandemia. Salientando que a reunião não é um apoio à partidos políticos e sim uma luta pela classe", diz comunicado.
"O setor foi um dos primeiros a parar de trabalhar e, se nada for feito, será um dos últimos a voltar as suas atividades. Esse foi o único propósito da ida da cantora Naiara Azevedo à Brasilia, em defesa da classe artística e de todos que fazem arte e cultura em nosso país. Naiara Azevedo deseja que a vacina chegue logo à todas as famílias brasileiras, para que a vida volte ao normal e que os eventos possam voltar a acontecer, trazendo esperança e alegria para todo o nosso povo."
Mais cedo, o sertanejo Sorocaba também falou sobre o assunto pelas redes sociais. "Fiquei muito triste pela galera do cancelamento, que não entendeu e que simplesmente viu uma foto do Sorocaba em uma mesa, da Naiara e outros artistas com representantes do governo. Saíram tirando suas conclusões, falando várias bobeiras", comentou o cantor.
Uma das imagens que circularam a internet foi publicada pelo Deputado Federal Daniel Freitas (PSL). Na imagem, a cantora apareceu sem máscara ao lado do político, de Sorocaba e também do ator e Secretário Especial da Cultura, Mario Frias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.