Topo

Kerline e Lucas discutem no final da festa réveillon e sister chora

BBB 21: Lucas Penteado e Kerline na festa revéillon - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Lucas Penteado e Kerline na festa revéillon Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 07h02

No final da festa réveillon, no "BBB 21" (TV Globo), Kerline chamou Lucas para conversar. Durante o evento, a sister mostrou incomodo com a tentativa do Lucas de ser "cupido". Em certo momento, Pocah tentou conciliar os dois, mas a modelo chamou o ator para conversar a sós.

"Você chega no quarto e promove desafios para as mulheres", disse Kerline. "Não separa por gênero, pelo amor de Deus. Se você vê gênero, desculpa", respondeu Lucas.

"Você foi uma das únicas pessoas que eu falei 'Meu Deus, me identifiquei muito'. Mas você promove alguns questionamentos que mexem com um pouco com a gente. Eu falo como mulher", afirmou a sister, que caiu no choro.

"E a Thaís também se sentiu um pouco arredia quando você chegou no nosso quarto e falou 'o que você faria em relação a isso'?", acrescentou Kerline, sobre uma conversa anterior no quarto.

"Eu já tive um relacionamento abusivo. As meninas também já tiveram", continuou a modelo, ainda chorando.

Você brinca, você tira onda, você chegou pra mim no corredor e depois de um assunto sério você falou: Tá vendo besta, rolou uma treta e você nem viu. Você me chamou de besta no meio de um assunto sério e me machucou.

Água na prova de resistência

Kerline ainda retomou o assunto da água na prova pela imunidade, que aconteceu na segunda. Nego Di não gostou que a modelo bebeu água em frente às duplas que ainda continuavam na prova.

"Eu nunca ia ter má-fé de pensar e chegar com a água e tentar atingir vocês", declarou.

"Tudo que você tinha falado até agora eu não tinha propriedade para falar. Não tenho que te pedir desculpa, porque desculpa não desconstrói a dor que você sente. Mas quero falar: Fiquei puto quando você apareceu com a água ali", respondeu o ator.

"Eu fiquei profundamente magoada. Quando eu saí eu falei 'os meninos são uma rocha'. Não sei como o Nego tá aguentando porque ele tá com mais da metade com o pé para fora", desabafou Kerline.

Depois de algumas interrupções de Lucas enquanto falava, a sister se irritou.

"Eu achava que você era uma pessoa muito empática, mas você não ouve. Você não escuta. Até então, antes de eu vir aqui, eu tinha um pensamento em relação a você e eu tô me assustando, porque você que é uma pessoa tão desconstruída, você não tá me deixando falar", afirmou.

Após quase uma hora de discussão, Lucas confessou que ainda não tinha entendido onde errou.

"Eu te ouvi, mas não estou entendendo qual meu erro. Jamais quis te magoar, mas eu te magoei e eu quero saber como", disse, se desculpando com a influenciadora.

Pocah defende Lucas

Mais tarde, a modelo reforçou à Pocah, Nego Di e Karol Conká que o que a chateou foi a brincadeira de cupido.

A cantora defendeu Lucas: "Mas por que chegar para ele e dizer 'E se eu quiser pegar o cupido? Você queria pegar ele? Por que você falou que queria?'"

"Eu não falei. Eu falei 'E se eu quisesse pegar?'", respondeu Kerline. "Qual o sentido de falar isso?", indagou Pocah.

"E qual é o sentido dele chegar e falar assim 'Quem é que tu quer pegar que eu vou e faço agora o match?'", insistiu a influenciadora.

"Mas é normal, outras pessoas chegaram para mim e falaram isso", respondeu Karol Conká.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto