Parecidas? Sósia de Marilyn Monroe diz que sempre é 'confundida' com atriz
Jasmine Chiswell, de 27 anos, tem mais de nove milhões de seguidores no TikTok, onde é vista frequentemente usando trajes e maquiagens para ficar com o visual semelhante ao da atriz Marilyn Monroe, morta em 1962.
O legado da estrela norte-americana é tão marcante que até hoje influencia pessoas, como a escocesa Jasmine, de Glasgow, que vive como uma Monroe e até comprou a mansão que a estrela vivia, em Hollywood.
No entanto, a sósia diz que quase seguiu o caminho da medicina antes de se concentrar na carreira artística. "Eu errei todos os meus exames (para medicina) porque meus pais estavam se separando e era uma loucura na época. A escola não estava em minha mente, então tirei um ano de folga", revelou a atriz.
E foi exatamente na "folga" que Jasmine começou a fazer trabalhos em televisões como figurante para depois conquistar mais espaço, ela diz: "Naquela época, eu precisava ganhar algum dinheiro, então a amiga da minha mãe conseguiu um trabalho para mim na TV. Eu era figurante e depois fui destaque Atuei em vários programas infantis diferentes da BBC, o que foi muito divertido", conta.
Quando a loira adotou o visual vintage começou a ser "confundida" com Marilyn Monroe nas ruas que ela entrou em evidência, diz o Daily Star. Jasmine adotou de vez o estilo e fez alguns trabalhos como sósia da atriz.
Até que uma oferta para comprar a mansão na qual vivia Monroe atraiu Jasmine e o seu marido, Maverick McNeilly, de 32 anos, que não deixaram passar a oportunidade.
Agora ela grava vídeos na mansão de Marilyn Monroe vestida como a própria, e ganhou milhões de seguidores quando entrou para o TikTok, em fevereiro de 2020. "Foi uma loucura, o que não consigo acreditar. Meu primeiro vídeo se tornou viral. A mídia social se tornou meu principal trabalho agora", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.