Topo

Noiva de personal revela última conversa antes dele morrer: 'Estou perdida'

Marcão e Kis Piovesana estavam juntos há um ano; o personal morreu nesta semana - Reprodução/Instagram
Marcão e Kis Piovesana estavam juntos há um ano; o personal morreu nesta semana Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

29/01/2021 10h47

Noiva do personal trainer Marcos Leandro da Silva, Kis Piovesana falou ao UOL sobre o relacionamento e lembrou a última conversa quando ele já estava internado no hospital. Treinador de famosos como Gusttavo Lima e Naiara Azevedo, Marcão morreu aos 46 anos na última segunda-feira (25), em Goiânia (GO), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Kis conversou com o noivo pelo aplicativo WhatsApp e o personal chegou a dizer como estava se sentindo: "Muito mal, me deram uma medicação forte e estou péssimo agora". Na sequência, ela enviou várias mensagens de áudio e texto demonstrando preocupação.

Um dia após a confirmação da morte, Kis voltou a enviar mensagens ao noivo: "Amor, diz para mim que é mentira. Eu não posso acreditar. Eu só queria poder ver teu sorriso de novo". Ela afirma ter insistido para Marcão ir ao hospital porque ele já estava se sentindo mal, mas ele não teria ido até seu estado de saúde piorar.

Estou totalmente chocada e perdida. Não sei como agir. Lembrarei dele como alguém que cuidou de mim.

Relacionamento começou pelas redes

Um gentleman. É assim que Kis Piovesana define o noivo. O relacionamento completou um ano na segunda-feira, no mesmo dia que Marcão morreu. Os dois, que moram em cidades diferentes, se conheceram pelas redes sociais e ela conta que o sonho do personal era se casar.

"Começamos pela internet, fomos para o WhatsApp, vídeochamada... até que ele foi para o sul me buscar", diz. Ela se lembra como foi o primeiro encontro: "Ele chegou com rosas vermelhas e chocolate suíço. Não sei de que forma ele adivinhou o meu chocolate favorito".

Marcos queria muito casar. Eu queria que fosse em Hvar, na Croácia. Eram os planos.

Marcão deixou três filhos, frutos de outros relacionamentos. Famosos que treinaram com ele se despediram com mensagens publicadas nas redes sociais. Gusttavo Lima, por exemplo, afirmou:

Foi você que me ingressou neste mundo de academia. Nunca vou esquecer da minha primeira aula. Meus pêsames à família, você vai fazer muita falta.