Topo

Notícias dos Famosos: Fala xenofóbica de Karol Conká é destaque

BBB21: Karol Conká conversa no quadro colorido com Thaís e Sarah - Reprodução / Globoplay
BBB21: Karol Conká conversa no quadro colorido com Thaís e Sarah Imagem: Reprodução / Globoplay

Do UOL, em São Paulo

29/01/2021 13h08Atualizada em 29/01/2021 18h54

Após uma fala sobre Juliette no BBB 21, Karol Conká foi acusada de xenofobia, bombou e movimentou as notícias dos famosos hoje.

Além disso, o vídeo da verdadeira mãe do Fiuk, a noite com briga no BBB, o anúncio de Whindersson Nunes, uma acusação de estupro contra DJ Marlboro e outras fofocas também ganharam destaque. Confira!

Xenofobia?

Karol Conká foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após dizer que, por ser de Curitiba, 'uma cidade reservadinha', ela tem "muita educação para falar com as pessoas".

As frases foram ditas quando ela se referia ao jeito de Juliette, mais expansivo. O perfil da paraibana então correu para se posicionar e alfinetou a declaração de Conká:

A equipe de Karol Conká logo se mexeu para justificar a fala da cantora. "Quando ela relaciona o termo 'educação' à cidade de Curitiba, tem muito mais a ver com a intenção de se mostrar mais reservada, sem que isso seja bom ou ruim", dizia o texto divulgado pela assessoria da cantora.

Dançou e encantou

Paolla Oliveira encantou os fãs ao compartilhar o vídeo de um desafio do TikTok. A atriz de 38 anos dançou a música "Joro", do artista nigeriano WizKid, com uma garrafa equilibrada em sua cabeça.

Decisão da Justiça

O TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou hoje que Felipe Castanhari retire do ar uma publicação em que acusa Marcius Melhem de promover "censura e intimidação."

O youtuber, que recebeu um prazo de 24 horas para apagar o post, ainda o mantém no Instagram.

Sogra aos 46

Aos 46 anos, Nívea Stelmann se diverte ao comentar o fato de já ter uma nora, a namorada de seu filho, Miguel:

Passa muito rápido. Dei sorte porque ele é um adolescente muito tranquilo, mas, ainda assim, adolescente. Tem suas opiniões e hormônios em profusão. Está sempre cheio de argumentos e vontades. Não tenho nenhum ciúmes. Respeito muito as fases da vida. Quero que ele tenha uma mãe amiga, mas que tome as decisões com a própria cabeça. Que eu possa ajudá-lo dizendo o que penso. Refletiu

Acusado de estupro

MC Ellu está acusando DJ Marlboro de estupro. De acordo com a cantora e apresentadora, o crime teria acontecido em 9 de janeiro de 1988, quando ela tinha apenas 17 anos.

Em entrevista ao UOL, Ellu contou que registrou um boletim de ocorrência na última quarta-feira (27). Ela ainda disse que não trouxe o caso à tona antes porque sofreu ameaças do DJ.

Música nova no pedaço

Anitta acabou de lançar "Loco", single solo voltado para o mercado latino. Focada na carreira internacional, a cantora já abriu o jogo e disse que não sabe se os brasileiros vão curtir o som, com o ritmo que está fazendo sucesso em outros países.