Pandemia é positiva pois controla a população humana, diz Brigitte Bardot
A Brigitte Bardot afirmou que vê a pandemia de coronavírus é positiva pois é uma forma de controlar a população humana no planeta. Em entrevista à revista italiana "Oggi", ela também defendeu governos que governos autoritários tomem medidas duras contra imigrantes na Europa.
"Temo que a covid-19 e outras epidemias que estão sendo descobertas restaurem dolorosamente uma nova ordem. Quando esses 5 bilhões de pessoas demais nesta Terra se forem, a natureza recuperará seus direitos. Me pergunta se esse vírus é uma coisa boa? Sim, é uma espécie de autorregulação de uma população que não podemos controlar", disse Bardot.
Ícone do cinema francês, a atriz de 86 anos é conhecida por seu ativismo pelos direitos dos animais. Ela disse que está isolada no sul da França durante a quarentena, sem ver ninguém: "Não serão as cabras que vão me contagiar".
Questionada sobre imigração, Bardot disse ser favorável a um governo autoritário. "Quando penso que o governo francês deixa cidadãos pobres que trabalham duro e recebem menos ajuda do que todos esses migrantes que nos atacam, fico horrorizada", opinou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.