Topo

As Five: Gabriela Medvedovski se diverte com reação de avó a cenas quentes

Keyla ( Gabriela Medvedovski )  - Globo/João Miguel Júnior
Keyla ( Gabriela Medvedovski ) Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Do UOL, em São Paulo

31/01/2021 12h18

Uma das protagonistas de "As Five", Gabriela Medvedovski, a Keyla, disse ter se divertido com as reações dos pais e da avó às cenas de sexo e nudez de sua personagem na primeira temporada da série do Globoplay.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz disse que o pai e a avó ficaram impactados inicialmente com as cenas quentes, mas a apoiaram. Já mãe reagiu mais naturalmente e "achou o máximo".

"Minha avó me ligou para contar que assistiu. Foi muito engraçada a reação dela. Ela falou assim: 'É, acho que não pode mais passar às 17h'. Eu respondi: 'É, vó, realmente...'".

E a avó disse: "Eu acho que tenho que me acostumar ainda com essas novidades".

A atriz afirmou ter ficado feliz ao saber que a avó, que viveu uma outra realidade, se dispôs a assistir a algo que lhe causasse desconforto para tentar entender um pouco sobre os novos tempos.

"Minha avó tem seus 80 anos, é de outra geração, viveu outra realidade. Acho tão bonito vê-la assistir a algo que talvez tenha causado algum desconforto, mas, ao mesmo tempo, disposta a entender que são novos tempos. Ela falava: 'Vou entender, vou me acostumar. Está bem, está verossímil'. Talvez a série possa ser uma maneira de trazer diálogo", declarou.

No caso do pai, Medvedovski afirmou que precisou argumentar que não era ela quem estava nas cenas, mas sim sua personagem, Keyla.

"Meu pai falou: 'Acho que não gostei muito de te ver fazendo aquilo'. Eu disse: 'Não era eu, era a Keyla'. E ele: 'É, é...'. Já minha mãe achou o máximo, um barato", disse.

A primeira temporada de "As Five", um spin-off de "Malhação", está disponível para assinantes do Globoplay. A segunda temporada ainda não tem data de estreia.