Topo

Karol e Lucas voltam a brigar; casa do 'BBB 21' vira um caldeirão

Lucas no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Lucas no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 21h55

Os ânimos estão fervendo na casa do 'BBB 21' (TV Globo) na noite desta segunda-feira (1º). Karol Conká voltou a humilhar Lucas, que não baixou a cabeça desta vez e rebateu a cantora. A gritaria entre os dois no jardim transformou a casa em um caldeirão.

Lucas voltou para o quarto, onde passou grande parte do dia após ser expulso da mesa do almoço por Karol, e Arcrebiano foi até lá falar com ele. Bil, como é chamado Arcrebiano, pediu para Lucas 'segurar a onda'. Lucas explicou que não teve culpa, mas que não conseguiu se conter quando passou perto dela e ouviu ela chamando ele de 'merda'.

O ator afirmou que entende a revolta de Karol contra ele, mas que não vai ficar calado se ouvir ataques.

Ela quer falar de mim? Fala para mim, não nas minhas costas.

Casa toda X Lucas

Nego Di, Rodolffo e Fiuk repercutiram a briga entre Karol e Lucas. Os três saíram em defesa de Karol relembrando o histórico de Lucas, que provocou uma série de desentendimentos durante a festa 'Herança Africana', realizada na última sexta-feira (29).

Fiuk disse não ter mais vontade de conversar com Lucas e Nego Di concordou.

Kerline, uma das primeiras a discutir com Lucas no programa, não presenciou a briga e foi perguntar para Gilberto o que tinha acontecido. Gilberto afirmou não ter visto a confusão, mas ouviu que 'Lucas está provocando a Karol para ela perder o controle.' Kerline se revoltou.

Ele manipulou essa casa todinha, entrou na minha cabeça. Agora está deixando a mulher mais sensata desta casa... Ele está pirando ela

Até Juliette, que estava ao lado de Lucas até agora, disse que vai sair da confusão. 'Não dou mais conta, esse rolê não é meu.'

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto