Web pede expulsão de Karol Conká após ataques contra Lucas
Se a situação de Karol Conká com o público já não estava boa por conta de suas atitudes e falas no "BBB 21" (TV Globo), hoje ficou ainda pior. A hashtag #KarolConkaExpulsa foi parar em primeiro lugar dos assuntos mais falados no Twitter por volta das 19h10.
A gota d água foi na tarde de hoje, quando os alguns brothers comiam na mesa, inclusive Lucas, e a cantora disse que queria que ele ficasse em silêncio enquanto ela comia. Os internautas ficaram revoltados com a atitude e começaram a publicar vários comentários horrorizados com a atitude de Karol Conká.
A cantora, inclusive, chegou a afirmar para alguns parceiros de confinamento, que iria torturar psicologicamente o participante.
Após o ocorrido, Lucas deixou a mesa e foi para o quarto. Lumena foi atrás e ele acabou chorando com a DJ e desabafou:
Saí andando para eu não falar nada mais porque eu sei que eu estou errado mas ainda não sei reagir. Pra mim, mano, é uma hostilidade que eu não sei se é necessária mas eu sei que é necessário ela pôr pra fora [...] Mas tá fod*, toda vez é uma pedrada, mas é necessária então essa pedrada? Então eu sofro essa pedrada. Mas eu não quero incomodar. Eu quero em paz, eu quero comer de boa. Nossa, mano, eu sentei na mesa, você viu, tentei falar o mínimo possível.
Repercussão de falas polêmicas de Karol Conká marcam o dia
O dia no "BBB 21" foi marcado por mais desabafos sobre os votos da última noite e a repercussão de falas polêmicas de Karol Conká. Lucas Penteado chamou Karol Conká para uma conversa de manhã e a rapper concordou, mas afirmou que ia fazer o Raio-X antes do papo. "Tudo bem. No seu tempo, se não quiser agora também tudo bem", disse o ator.
Quando Lucas saiu de perto, a cantora reclama do novo pedido de Lucas: "Não estou aqui para ser psicóloga", disparou. Depois, durante a conversa, Lucas afirmou que Deus era o seu melhor amigo. Conká provocou: "Ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?" "Se pá, é ele mesmo", justificou Penteado.
"Não, não vem dizer que ele mesmo que fez você ficar daquele jeito", retrucou Karol. "Eu permito a mim entender que eu sou assim também lá fora. Então imagina você ser minha mãe, meu irmão ou meu pai e conviver com esse meu eu", falou Lucas. "Que dó! Que dó", interrompeu a cantora. "Se fosse meu filho, eu botava na terapia correndo", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.