Morre Marc Wilmore, produtor de 'Os Simpsons', aos 57, vítima da covid-19
O roteirista, produtor e humorista Marc Wilmore, que trabalhou em séries como "Os Simpsons" (pela qual venceu um Emmy) e "In Living Color", morreu no último sábado por complicações da covid-19. Ele tinha 57 anos.
A notícia foi confirmada pelo comediante Larry Wilmore, irmão de Marc. Ele citou que o roteirista estava "batalhando contra o coronavírus e contra várias outras condições que estavam causando-lhe dor há anos".
Meu irmão era a pessoa mais gentil e engraçada que eu conhecia, um verdadeiro anjo. Eu te amo, irmãozinho."
Larry Wilmore no Twitter
Nascido na Califórnia, Marc Wilmore começou carreira na TV em "In Living Color" (1992-1994), uma das séries de esquetes humorísticos mais famosas da época. Além de escrever e produzir, ele também foi parte do elenco última temporada, fazendo imitações de celebridades como James Earle Jones e Maya Angelou.
Depois da extinção da comédia, levou seus talentos para o talk show "The Tonight Show" (1995-1998), para a série animada "The PJs" (1999-2001), para "Os Simpsons" (2000-2015) e para "F is For Family" (2017-2020).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.