Topo

Péricles celebra aniversário de 1 ano da filha: 'A felicidade existe'

Maria Helena, Lidiane Lisboa e Péricles - Divulgação/Talita Ciardi
Maria Helena, Lidiane Lisboa e Péricles Imagem: Divulgação/Talita Ciardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2021 19h15

Péricles e a mulher, Lidiane Faria, celebraram o aniversário da filha, Maria Helena, que completou 1 ano na última sexta-feira (29). O cantor fez uma festa intimista para familiares e se emocionou durante a comemoração.

"A felicidade existe. E Deus faz milagre, não mágica. Por isso, devemos valorizar tudo o que acontece na nossa vida. Você, Maria Helena, é um grande acontecimento. E sua presença nos enche da glória de Deus", afirmou o artista.

"Um verdadeiro milagre, assim como todos os milagres que acontecem na vida e a gente não percebe. Seja assim mesmo para sempre, minha filha, meu amor, amor de todos nós. Parabéns. Não consigo medir o quanto te amo, mas saiba que é muito", completou.

Na última semana, Lidiane Faria publicou um vídeo nas redes sociais relembrando o nascimento da filha e também aproveitou para se declarar. "Ela é a minha vida. Tudo o que faço é por ela", destacou a mãe na legenda.

Recentemente, Péricles afirmou que se preocupa com o futuro de Maria Helena. "Ela vai ser uma menina preta em um país onde as mulheres pretas não eram tão respeitadas", disse o cantor em participação no programa "É de Casa".