Topo

Tatá Werneck consola fã que disse não ter amigos: 'Te amo muito, para'

Tatá Werneck deu mensagem de carinho a seguidora que disse não ter amigos - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck deu mensagem de carinho a seguidora que disse não ter amigos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 12h06Atualizada em 02/02/2021 12h06

Conhecida por divertir os seguidores com sua caixinha de respostas no Instagram, Tatá Werneck mostrou um lado raramente visto em suas redes ao consolar uma fã que mandou mensagem lamentando não ter amigos.

Com um tom sério, a apresentadora do "Lady Night" ofereceu sua amizade à moça e transmitiu uma mensagem de carinho a ela, ponderando também que os familiares "são nossos verdadeiros amigos".

"Não faz isso comigo, não, que eu desmaio. Posso colocar sua arroba aqui para gente ficar amigo aqui? Eu te amo muito, para!", disse Tatá, antes de ver que o perfil da pessoa era bloqueado.

"O Instagram dela é fechado, então, não vou divulgar porque ela não deve querer ser seguida. Meu amor, se você não tem amigos...primeiro que você tem. Nossa família são nossos verdadeiros amigos. Às vezes eles são chatos, não sei o que, mas são as pessoas que mais nos amam mesmo", defendeu a humorista.

Ela ainda argumentou sobre o lado positivo de se afastar de algumas pessoas, dizendo que, certas vezes, as amizades acabam por uma incompatibilidade de ideias.

"E quando alguém se afasta de você, normalmente você desperta algo que ela precisa mudar. Então, você é uma agente transformadora e não uma pessoa sem amigos", declarou.

Tatá foi mais longe na ideia ao receber outros relatos parecidos sobre a falta de amigos, afirmando que é melhor estar só que estar cercado de pessoas ruins.

"Não ter amigos é triste, mas ter amigos ruins é pior. Por que, quando você vê, está sendo influenciado por pessoas a fazer coisas que não te fazem bem e você faz para agradar a pessoas que não gostam de você", aconselhou, falando também de sua própria experiência com o assunto.

"Eu sou uma amiga muito leal mesmo. Queria falar das minhas amigas rapidinho, eu tenho amigas muito maravilhosas, mas tenho amigas que eu conheci no maternal, tem mais de 30 anos. Eu era esquisita, me chamavam de maluca, enfim, mas elas acreditavam demais em mim. E falavam 'um dia você vai no Arquivo Confidencial'. E se vocês olharem meu Arquivo Confidencial, elas estavam lá", recordou Tatá, emocionada, lembrando quando foi homenageada no quadro do Domingão do Faustão.