Topo

Carolina Dieckmann relembra cena de 'Laços de Família': 'Força gigantesca'

Carolina Dieckmann em "Laços de Família" - Reprodução/Instagram @loracarola
Carolina Dieckmann em "Laços de Família" Imagem: Reprodução/Instagram @loracarola

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 21h38

Carolina Dieckmann compartilhou com os fãs uma cena mostrada hoje na reexibição da novela "Laços de Família". No dia mundial da luta conta o câncer, a atriz destacou a importância da história da personagem Camila.

"Hoje eu pude, mais uma vez, sentir a força gigantesca dessa personagem. Hoje eu desejo que o assunto tenha sido esse: Falar da importância dessa doença, do sentimento de impotência diante dela", escreveu em postagem feita no Instagram.

"Cada vida importa, cada doador importa, cada transplante importa, cada possibilidade de salvação importa. Muito", destacou a atriz na sequência, agradecendo pela energia positiva dos fãs.

Os fãs também se emocionaram ao relembrarem a cena. "Linda a sua mensagem Carol! Que grande atriz e pessoa", afirmou Renata Sorrah. "Anos depois eu me pego chorando. Novela épica, entrega linda a sua", destacou uma seguidora.

Na última segunda-feira (1), Carolina Dieckmann falou sobre o seu segredo para se manter jovem. "É cuidar da cabeça, do coração, dos sentimentos, das sinergias. Tudo isso", afirmou ao responder perguntas dos seguidores.