Topo

Karol e Arcrebiano discutem por causa de Juliette: 'Não mereço ser acusada'

BBB 21: Karol e Arcrebiano discutem  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol e Arcrebiano discutem Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/02/2021 18h38

Arcrebiano e Karol Conká tiveram uma DR na tarde de hoje no 'BBB 21" (TV Globo) e a causa foi: Juliette. Bil foi falar com a cantora que estava deitada na área externa e perguntou se ela tinha xingado Juliette ontem após a festa.

Karol se irritou e disse que era fofoca e que jamais xingaria a advogada. Gil já havia levantado essa bola mais cedo para a artista.

Você me viu xingando ela? Eu não mereço ser acusada (...) Ela faz esse joguinho dela e vocês ficam caindo. Vocês perdem tempo falando com ela

O educador físico explicou que é educado e portanto não vai ignorar a advogada. Karol fala que Juliette que quer provocá-la e aumenta o tom de voz:

Vocês estão viajando feio, eu não fiz nada. Essa garota está me perseguindo e eu não fiz nada. Vocês estão tão preocupados assim com ela? Vocês estão perdendo a noção (...) Eu não estou gostando dessa situação, dessa garota estar falando. Se eu tivesse xingado, qual o problema? Eu estava bêbada! Ela fica nesse jogo de competição. Ela é meio lelé, você precisa ver isso

Bil respondeu: "Eu preciso ver? Tá bom Karol, se é história da cabeça dela deixa ela", e Karol seguiu falando: "Agora ficar me pintando de garota problema não é muito legal também. Porque problema quem tem é ela."

Vendo que o clima estava ficando mais tenso, Arcrebiano questionou:

Por que você tá apontando o dedo pra mim, se só estou conversando?

A cantora tentou se acalmar e falou que Juliette debocha dela pela casa, faz as palhaçadas e chega 06 da manhã querendo conversar. Bil então disparou:

Tá vendo porque falei que seria complicado ficar com alguém aqui dentro?

Karol diz que ele está misturando os assuntos. "Eu sou a única pessoa que estou levando a sério o problema dessa menina", falou a cantora, que disse ainda que estão botando como se ela estivesse com ciúme, tentando disputar com Juliette: "Tô achando todos vocês muito otários, babaquice. Essa garota está me perseguindo (...) fica todo mundo dando trela pra uma doida".

Bil seguiu calado e a cantora continuou: "Eu sei o que posso falar ou não, me prejudicar ou não. Vocês não estão vendo isso, mas lá fora estão vendo. Eu não estou fazendo nada demais. Deve ser implicância porque eu sou tranquila. Procuram defeito que não tá aqui".

O Ministério Público do Rio de Janeiro já recebeu 23 comunicações referentes à Karol Conká.

BBB 21: Karol Conká e Arcrebiano se desentendem por causa de Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká e Arcrebiano se desentendem por causa de Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

Entenda a treta de Karol e Juliette

Em uma conversa na despensa mais cedo, Gilberto questionou Karol sobre a postura da rapper com Juliette de madrugada, durante a festa do líder Nego Di. A advogada ficou chateada após ouvir uma indireta de Karol, que dançava na sala com outros brothers. A cantora cantou outra versão da música "Combatchy" mandando a sister ir dormir e dizendo que a mandaria 'se fod**', o que fez Juliette cogitar desistir do reality. Gilberto contou para Karol que Juliette a chamou para conversar durante a madrugada. Em seguida, a rapper afirmou não lembrar da situação.

Se eu falei 'vai se fod**' eu devia ter falado mais então porque seis da manhã não é hora de chamar pra conversar, todo mundo com cachaça na cabeça, tá maluca? Ela tá achando que ela é o que, que ela é a rainha da cocada aqui então? Não respeita o meu momento, não respeita o momento de ninguém, não dá pra falar nada

Após saída de Kerline, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 58122 votos
27,54%
Globo/João Cotta
15,48%
Reprodução/Instagram
10,51%
Globo/João Cotta
9,27%
Globo/João Cotta
9,05%
Globo/João Cotta
6,65%
Globo/João Cotta
3,49%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
2,63%
 Globo/João Cotta
2,48%
Globo/João Cotta
2,17%
Globo/João Cotta
1,73%
Globo/Fábio Rocha
1,64%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,86%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
0,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto