Anderson diz ter sofrido chantagem de jovem e nega acusação de estupro
O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, assumiu em depoimento para a polícia que manteve relações sexuais consensuais com um jovem de 21 anos que o acusa de estupro.
O cantor afirmou que estava sendo vítima de chantagem do jovem que o acusou de estupro e adiantou que sua equipe está montando um dossiê para provar sua inocência.
A informação foi confirmada pelo delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, na Zona Oeste do Rio, que investiga o caso. Ainda segundo ele, o suposto estupro não teria sido a única relação sexual entre os dois.
Anderson prestou depoimento na tarde de hoje sobre a acusação de estupro. A vítima registrou um boletim de ocorrência e apresentou uma cueca e um sabonete, que serão encaminhados para perícia. Um exame de DNA vai ser feito para saber se há esperma do músico.
O gerente e um funcionário do hotel onde teria ocorrido o crime também seriam ouvidos nesta sexta, mas só devem prestar depoimento semana que vem. A polícia aguarda ainda imagens das câmeras de segurança do local.
Anderson Leonardo, do Molejo, presta depoimento no Rio
Entenda o caso
Um boletim de ocorrência foi registrado nesta semana pelo rapaz na Delegacia de Realengo.
O caso teria ocorrido em dezembro do ano passado, e a vítima que afirma ter sido abusada pelo cantor não teve coragem de denunciar antes por conta da influência de Anderson.
Em nota, o vocalista do Molejo negou as acusações e disse que foi surpreendido pela denúncia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.