Bianca Andrade lamenta após canal no youtube ser hackeado: 'Muita história'
Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, lamentou os vídeos excluídos do seu canal no YouTube após ter a conta hackeada. No Instagram, a cantora confirmou a situação e afirmou estar tomando "todas as providências" para recuperar o conteúdo publicado.
"Meu canal foi hackeado, infelizmente. A situação já está sendo resolvida. O YouTube já está ciente e estamos tomando todas as providências necessárias. Quero tranquilizar todos os fãs. Sei que é muita história, sei que estão preocupados comigo e agradeço muito por isso, mas também quero dizer que estou esperançosa e vamos resolver."
"Peço ajuda em pensamentos positivos e manter a calma", escreveu a influenciadora, afirmando que retornará para as redes quando tiver mais informações.
O canal de Bianca no YouTube possui 5,6 milhões de inscritos e na tarde de hoje foi palco de uma live em inglês sobre uma criptomoeda.
No ano passado, a influenciadora começou a promover na plataforma um próprio programa de variedades, o "Boca a Boca", que ganhou um single de Pedro Sampaio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.