Topo

Salma Hayek mostra tatuagem no busto para personagem e fãs elogiam

Salma Hayek se prepara para viver personagem de ficção científica - Reprodução/Instagram
Salma Hayek se prepara para viver personagem de ficção científica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2021 10h21

Após esbanjar beleza em um clique de biquíni, Salma Hayek surpreendeu os seguidores ao mostrar as tatuagens temporárias feitas no busto para viver sua personagem na ficção científica "Bliss".

"No meio de uma sessão de maquiagem, cabelo e tatuagem para 'Bliss'", escreveu Salma, de 54 anos, na legenda da publicação em que usa óculos e mostra o robe branco.

Rapidamente, vários fãs da atriz lotaram os comentários elogiando as novas tatuagens. Uma das internautas se espantou: "Elas são reais?". Já outros internautas incentivaram uma tatuagem definitiva.

"Tatuagens ficam bem em você. Você já pensou em fazer uma definitiva?", perguntou. "Mesmo que não seja real, é uma arte incrível!", apontou outro seguidor de Salma.

Após posar de biquíni recentemente, a musa dos anos 90 deixou claro que, no que depender dela, as postagens exibindo a boa forma continuarão a todo vapor.

Salma contou que todas as fotos publicadas nos últimos meses foram feitas durante a mesma viagem, após a atriz se submeter a uma dieta. Para ela, os cliques foram "libertadores".