Topo

Anderson Leonardo compara suposto estupro a ida a bar: 'Entrei no boteco'

Anderson Leonardo, do Molejo, é suspeito de estuprar um jovem de 21 anos - Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo, do Molejo, é suspeito de estuprar um jovem de 21 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/02/2021 13h31

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, comparou o suposto estupro do qual ele é acusado com uma ida ao botequim durante uma live ontem no Instagram. Na ocasião, o cantor voltou a dizer que a relação sexual com o jovem que o acusa foi consensual e negou que tenha havido briga, desmaio e sangramentos.

"Ele não fala da hora que eu peguei no botequim dele, na long neck dele, mas banca a puritana, a virgem de Cosmos", disse Anderson na transmissão.

A comparação seguiu quando o cantor deixou claro, novamente, que questiona a versão de que a vítima fosse virgem quando aconteceu o ato sexual. "Aquele boteco leva muita cerveja, aquela tábua leva prego", disse, para depois se desculpar pela gravidade dos termos com aqueles que assistiam.

"Eu conheço Babel, pelo amor de deus, você não vai dizer isso pra mim", declarou. "Um cara virgem não aguenta o papai. Eu tenho muita história sexual, eu sou muito esclarecido."

Versões conflitantes

Anderson voltou a dizer que a relação foi consensual, negou que tenha havido qualquer briga ou sangramento na vítima. Ele também relatou que o menino não desmaiou durante o ato sexual. A versão do cantor é diferente do que foi relatado pelo jovem à Polícia Civil do Rio.

"Não teve sangramento, não teve nada", disse. "Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso."

Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' na frente, grande para ca*****, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa po***. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal. Disparou Anderson.

Sexualidade

Conforme seu filho já havia comentado antes, Anderson Leonardo deixou claro que é bissexual e não vê problemas em ficar com homens e mulheres.

"Eu falei: se for bom, eu caso com esse filho da puta e fo**-se se falarem que eu sou gay, que eu sou bi, sou tri, sou tetra. Eu quero ser feliz, eu quero amor, não quero cilada", declarou fazendo referência à música de maior sucesso do Molejo.

Eu tinha terminado um relacionamento e o menino faz uma tatuagem para você? O cara está ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, você não vê bolso, nada. Você só vê uma pessoa.

Entenda o caso

Um boletim de ocorrência foi registrado nesta semana pelo rapaz na Delegacia de Realengo.

O caso teria ocorrido em dezembro do ano passado, e a vítima que afirma ter sido abusada pelo cantor não teve coragem de denunciar antes por conta da influência de Anderson.

Em nota, o vocalista do Molejo negou as acusações e disse que foi surpreendido pela denúncia.

Prestou depoimento

Anderson Leonardo prestou depoimento ontem na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, no bairro de Realengo. O vocalista do grupo Molejo comentou a acusação de estupro, ele afirma que a relação foi consensual e nega que o jovem seja virgem.

Se eu ver que eu tô machucando, vocês acham que eu vou continuar? Não sou tão bruto assim, não sou assim. Se eu sentisse... Foi tudo pelo Tinder. Como um virgem vai saber fazer o que ele fez comigo?