Topo

Carla Diaz relembra briga com Karol Conká: 'Quase bateu em mim'

 Carla Diaz chora, detona Karol e imuniza Camilla de Lucas - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz chora, detona Karol e imuniza Camilla de Lucas Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 09h55

Na área externa, Caio, Rodolffo e Carla Diaz conversam. O fazendeiro pergunta o que a atriz espera do paredão da semana no "BBB 21" (TV Globo), disputado por Arcrebiano, Gilberto e Juliette. A sister afirma que não sabe e Caio opina: "Acho que o Bil não sai, ele está sendo crucificado".

O assunto então passa a ser a briga entre Carla e Karol Conká na última festa, motivada por ciúmes de Arcrebiano. Enquanto a atriz reclama que o brother não conversou com ela depois da discussão, Rodolffo defende: "Ele fica triste demais com o que está acontecendo, mas ele não... tipo, ele sabe que está gravado. Ele está de consciência limpa, mas eu falei que ele precisa ir atrás".

"Parece que ele está consentindo com a história", diz Carla. Caio então afirma que não sabia que a discussão tinha sido daquela forma e a atriz conta:

Ela quase bateu em mim.

Caio então pergunta sobre Lumena e Carla responde: "Botando pilha". Ela então passa a falar sobre Arthur: "É o cara que chega na balada e ganha o sim de cara. Eu não sou assim, não tenho a necessidade de beijar na boca por beijar. Comigo não é assim."

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto