Arcrebiano desabafa: 'Se eu soubesse que ir dormir traria tanto problema'
Na manhã de hoje, Arcrebiano desabafou com Gilberto sobre sua situação no "BBB 21" (TV Globo). O modelo recebeu críticas por ter se mantido em silêncio na briga com Karol e ter ido dormir na última festa.
"Pra te falar a verdade, não to aguentando mais nada", disse a Gilberto. "Que nada, voltar do paredão é o que a pessoa precisa...", respondeu o doutorando em economia.
Bil concordou: "Talvez eu esteja precisando disso. Se eu soubesse que ir dormir traria tanto problema..."
Ontem à noite, a equipe do modelo se posicionou a favor de sua saída no programa, após ele chorar em conversa com Karol.
Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 467626 votos 51,46%

43,46%

5,08%

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.