PUBLICIDADE
Topo

BBB 21: Lucas Penteado se recusa a falar sobre Projota e Karol Conká

Lucas Penteado diz esperar que Projota e Karol Conká revejam comportamentos fora da casa - Reprodução / Internet
Lucas Penteado diz esperar que Projota e Karol Conká revejam comportamentos fora da casa Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 11h33Atualizada em 09/02/2021 12h24

Em sua primeira entrevista desde que deixou o "BBB 21", Lucas Penteado mostrou que pretende levar de maneira discreta a decepção com os ídolos Projota e Karol Conká.

Questionado por Fátima Bernardes sobre sua reação às críticas feitas pelos dois durante o jogo, o ator afirmou que não quer julgar seus antigos parceiros enquanto eles ainda estiverem no confinamento, torcendo para que eles revejam seus comportamentos depois de serem eliminados.

"Não quero falar do Projota, me perdoa. Nem do Projota, nem da Karol Conká. Existem muitas leituras sobre o acontecimento. O que foi lido, foi lido. O Lucas tem uma opinião, o povo tem outra opinião. Eu gostaria muito que eles saíssem e assistissem. Tanto o programa, quanto a reação da população, para aí eu falar alguma coisa", explicou o ator, que no início do confinamento havia exaltado admiração pelos dois.

Apesar de se esquivar de polêmicas com os antigos ídolos e de poupar palavras ao falar dos atritos com Lumena, Lucas não foi tão político ao comentar sua relação com Nego Di, definindo o ex-colega como um "oportunista assustador".

"Por que falar do Nego Di e não deles? Por que o Nego Di sabe o que está fazendo. E eles eu espero que não", explicou o agora ex-BBB, dizendo que o humorista, com quem venceu duas provas, foi o primeiro a realmente magoá-lo.