Lucas chama Nego Di de 'oportunista assustador' e diz que ele é manipulador
Fora do "BBB 21", Lucas Penteado já decretou quem, em sua opinião, é o grande vilão do jogo: Nego Di.
No "Encontro" da manhã de hoje, o ator opinou que entre as pessoas que o atacaram durante o confinamento, o humorista era o único que "sabia o que estava fazendo", afirmando que ele foi o verdadeiro responsável por atrapalhar o convívio na casa e definindo o ex-colega como um "oportunista assustador".
"O Nego Di, olha, o Nego Di eu não preciso fingir não, eu vou falar a verdade, ele é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Ele é um cara que me magoou muito, entendeu? Eu não esperava isso de um igual, e se ele sair aqui eu falo: 'olha, irmão, se em algum momento eu vendi isso pra você, me desculpe, mas eu sou um cara que acolhe'", afirmou Lucas depois de rever o VT da primeira discussão com o brother, em que o humorista o criticou por supostamente sugerir uma divisão entre homens e mulheres, fato negado pelo ator.
Ele ainda aproveitou para alfinetar participantes que "deixam de lado os princípios" pelo R$ 1,5 milhão.
"Muitas pessoas deixam seus princípios de lado, eu não vou deixar meus princípios de lado, não vou ir contra os meus, não vou aceitar essa guerra. Esse foi o primeiro ataque de um semelhante que eu recebi dentro da casa, eu devia ter sido duro e falar: 'e aí, negrão, você vai jogar sujo desse jeito?'", criticou ele.
"Quem abalou o convívio de 20 pessoas foi ele, com manipulação. Essa foi minha leitura ali na hora. Eu acredito como militante que é preciso chegar e explicar pra esse cara, e se ele aceitar, aceitou", opinou Lucas.
Apesar de não poupar críticas a Nego Di, o ator tentou se esquivar de outros assuntos polêmicos, se recusando a falar sobre os ataques sofridos por Projota e Karol Conká e medindo palavras ao comentar os conflitos com Lumena.
Já na hora de comentar suas alianças no reality, o ator mostrou que também criou laços de afeto, declarando torcida por Juliette e reafirmando o "amor" no beijo com Gilberto, que acabou em uma discussão estopim para sua desistência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.