Topo

Fiuk sobre Karol Conká: 'Uma das mulheres mais fortes, referência'

BBB 21: Fiuk conversa com Lumena no jardim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk conversa com Lumena no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

09/02/2021 07h29

Nesta manhã, Fiuk e Lumena conversaram no jardim da casa do BBB 21 e falaram sobre Karol, que se envolveu recentemente em um atrito com o ex-affair, Arcrebiano.

Depois das investidas de Karol em Arcrebiano, que chegaram a ser interpretadas como assédio pelo público, a cantora passou a acusar Carla Diaz de estar dando em cima de Bil, o que causou uma grande briga e fez com que Conká ameaçasse deixar o programa. Na última noite, depois do jogo da discórdia, Karol e Arcrebiano conversaram.

Sobre o caso, Fiuk comentou: "Tá numa jornada boa, a Karol. Ela precisa ser mulher forte o tempo todo e precisou se posicionar como mulher forte em momento de fragilidade. Que confusão que rolou na cabeça dela. E poder ver a cara dela tranquila, e poder ver ela tranquila falando com o .Bil 'eu tenho esse problema'..."

"Eu fiquei inseguro", admitiu o cantor. "Uma das mulheres mais fortes da atualidade que o Brasil tem, referência da molecada, dos jovens...".

"E dói", disse Lumena. "P*rra! Por isso que ela queria sair. P*ta que pariu!", exclamou Fiuk.

"Ela queria sair por motivos que eu sei", declarou Fiuk, que se corrigiu logo em seguida: "Não sei, imagino, vejo, percebo".

"O convite era preservar a máscara. Preservar a imagem, a carreira da artista. E o 'chamadão' foi: fique e admita a fragilidade. E isso é muita força", proferiu Lumena.

"Muita!", concordou Fiuk. "As pessoas acham que é fácil. Ser frágil difícil. Ainda mais pra ela. Se pra mim é difícil, imagina pra ela".

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 467626 votos
51,46%
Globo/João Cotta
43,46%
Globo/João Cotta
5,08%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto