'BBB 21': Fiuk na mira e perda de raio-x por Karol marcam dia na casa
Num dia de muito cochilo antes da prova do líder no "BBB 21", o mau comportamento de Fiuk foi assunto nas conversas entre os brothers. Karol Conká perdeu 500 estalecas por não fazer o raio-x, e Viih Tube e Carla Diaz reclamaram do comportamento da curitibana.
Fora da casa, a polícia carioca abriu um inquérito para apurar denúncias de intolerância religiosa no reality e uma música chegou às paradas brasileiras graças à participante Juliette.
'O dele tá na reta'
Fiuk não anda bem falado entre os brothers. No quarto cordel, Viih Tube, Juliette e João Luiz conversaram no começo da tarde sobre o cantor. "Ele quer fazer tudo do jeito que ele quer. Eu mesma gosto dele, acho ele fofinho, mas vai chegar uma hora que não vai ser mais não", disse a advogada. A influenciadora discordou:
Para mim não tem nada de fofinho
O tom era o mesmo na conversa entre Rodolffo e Caio logo depois na área externa da casa. Incomodados com o filho de Fábio Jr desde a discussão sobre comida durante a primeira xepa, a dupla concordou hoje que o mal estar é compartilhado por outros brothers: "O dele tá na reta essa semana".
Logo depois, Projota entrou na roda e complementou: "São pequenas coisas que vão incomodando".
'Não custava ter me acordado'
Cansada após a festa do líder Arthur, Karol Conká dormiu demais e perdeu o raio-x. Nego Di e Pocah foram os últimos a ir ao confessionário, quando o tempo estava quase no fim. Acordada pelo barulho da advertência, a rapper se queixou:
Poxa, não custava nada ter me acordado, eu acordei tanta gente. Passei dias acordando todo mundo para fazer
Ela é a segunda participante a receber a punição gravíssima por deixar de fazer a dinâmica. O primeiro a perder as 500 estalecas foi Lucas Penteado, que desistiu da disputa na semana passada.
'Cada hora é uma pessoa'
Na cozinha da xepa, Viih Tube e Carla Diaz passaram longos minutos conversando sobre as atitudes de Karol Conká após a rapper ter acordado a atriz aos gritos por ciúmes de Arcrebiano.
Elas reclamaram da perseguição da sister. Juliette que ouvia a conversa, comentou: "Cada hora é uma pessoa".
Pouco antes, a youtuber comentou com outros brothers que ouviu a curitibana falando dela. "É exatamente o que vocês me alertaram", disse ela à Gilberto de Sarah.
Fora da casa
Para apurar uma denúncia de intolerância religiosa contra Nego Di, Projota, Karol Conká e Lumena, a polícia civil no Rio de Janeiro abriu um inquérito e disse irá solicitar imagens do reality à TV Globo.
A denúncia envolve o episódio no qual os participantes relembravam uma conversa que Lumena teve com Lucas Penteado quando Nego Di falou: "Eu xangozei", fazendo um trocadilho desrespeitoso com o orixá Xangô, cultuado nas religiões Umbanda e Candomblé.
Por outro lado, a sister Juliette protagonizou hoje uma repercussão positiva. A música "Deus Me Proteja" de Chico César, selecionada pela paraibana para sua playlist pré-paredão, entrou na parada das 50 músicas que viralizaram no Brasil no Spotify, ocupando o 20º lugar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.