Topo

Tamy Contro, mulher de Projota, pediu vaga em reality de Anitta

Projota com a esposa, Tamy Contro, e a filha, Marieva, de 1 ano; influenciadora contou que pleiteou vaga em reality de Anitta - Reprodução/Instagram
Projota com a esposa, Tamy Contro, e a filha, Marieva, de 1 ano; influenciadora contou que pleiteou vaga em reality de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 10h18Atualizada em 11/02/2021 10h48

Depois de revelar que sonhava em participar do "BBB", Tamy Contro deixou claro que mantém o desejo de entrar em um reality show mesmo durante o confinamento do marido, Projota, que está na casa mais vigiada do Brasil.

A influenciadora contou que chegou a mandar uma mensagem para Anitta se oferecendo para participar de seu novo reality, "Ilhados", em que a cantora irá isolar dez pessoas para uma maratona de provas e festas. A ideia, anunciada essa semana no Twitter da "patroa", já entra no ar no próximo dia 17 em plataformas digitais.

"Não fui chamada para a ilha da Anitta. Mas juro por tudo que mandei mensagem para ela hoje falando que se abrir vaga é para ela me colocar lá", contou Tamy, brincando ainda sobre os cuidados de Marieva, sua filha com Projota, caso ambos os pais se ausentassem em confinamentos.

"Já me imaginaram em um reality ao mesmo tempo que o Tiago? Marieva nos deserdava e vocês enlouqueceriam, né?", comentou ela em seus stories do Instagram, chamando o rapper pelo nome de batismo.

A postura de Tamy mostra que a influenciadora já está se recuperando do trauma após ter recebido ameaças pela postura de Projota no reality da TV Globo. Após o artista se unir ao grupo de "vilões" composto também por Nego Di, Karol Conká e Lumena, ela gravou um vídeo chorando para falar das mensagens negativas que vinha recebendo, tecendo críticas também à produção do reality.

"Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali. Por que eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada", contou, entre lágrimas. "Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência", completou.