Topo

Otaviano usa filtro 'Lumena não autorizou' em foto com Flávia Alessandra

Otaviano Costa e Flávia Alessandra brincam com Filtro dedicado a Lumena, do "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa e Flávia Alessandra brincam com Filtro dedicado a Lumena, do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/02/2021 09h38

Lumena autorizou? O meme que envolve as "autorizações" e "proibições" da sister no BBB 21, ganhou um novo capítulo. A pergunta está fazendo tanto sucesso, que se tornou um filtro feito por Jhonny Costa no Instagram.

"Lumena não autorizou", diz o texto, que ainda explica: "Conteúdo desfocado por conta de não ter sido autorizado por Lumena Aleluia para postar".

Otaviano Costa foi um dos famosos que apostou no filtro. Ao lado da esposa, Flávia Alessandra, ele brinca: "Desculpa, galera. Nós tentamos". "Essa mensagem foi censurada por Lumena", alfineta um seguidor nos comentários.

O filtro rapidamente se tornou um dos favoritos entre os internautas. "Esse filtro da Lumena não autorizado é muito engraçado. Estou usando ele pra tudo agora", comentou um perfil no Twitter.

Além dele, a participante do Big Brother Brasil também ganhou uma música em sua homenagem. Autor do hit "Rita", Tierry compôs a canção "Lumena Autorizou?", que tem a psicóloga e DJ como inspiração.

"E antes de dizer que é amor, pergunte se a Lumena autorizou", canta o artista no refrão da música. Um trecho da faixa diz: "Cuidado aí na hora de beijar, pergunte se a Lumena vai autorizar".

A frase faz referência à crítica da sister à bissexualidade de Lucas Penteado após o ex-brother ter beijado o pernambucano Gilberto. O comportamento da participante gerou debates nas redes sociais.