PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Andressa Miranda desiste de lipo LAD: 'Tem um risco de vida'

Andressa Miranda compartilhou vídeo nos Stories - Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda
Andressa Miranda compartilhou vídeo nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 19h00

Andressa Miranda contou aos fãs que desistiu de realizar uma lipo LAD. A mulher de Tammy Miranda disse aos seguidores em dezembro que pretendia fazer o procedimento estético em 2021.

"É muito forte essa questão de padrão de beleza. Às vezes, você se arrisca fazendo algo. Uma lipo tem um risco de vida só para você estar dentro de um padrão. Posso me esforçar e ter o mesmo resultado que uma lipo vai me dar", refletiu a influenciadora digital.

"São dois caminhos. Levanto de manhã, como ovo mexido e vou para a academia ou como pão com manteiga, bolo, e fico em casa o dia inteiro de 'pernas para o ar', com preguiça. Depende do seu esforço", completou ela em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Na sequência de conteúdos, Andressa comentou sobre o que mais chamou a sua atenção em Thammy. "Eu não amo a aparência. Eu amo a alma, a essência, a inteligência, o caráter. É isso que me atrai".

Em janeiro, Andressa Miranda encantou os seguidores ao mostrar os primeiros passos do filho Bento, de 1 ano. Ela e Thammy Miranda registraram o momento em que a criança começou a andar sozinha.

Famosos