Equipe de TV é assaltada antes de ao vivo em frente a estádio do Equador
Uma equipe de televisão foi assaltada antes de uma entrada ao vivo em frente ao estádio Monumental Isidro Romero Carbo, casa do clube Barcelona de Guayaquil, no Equador. A ação, que aconteceu no último dia 12, foi registrada pelo cinegrafista que estava no local junto ao repórter e também foi assaltado.
Na filmagem, o repórter da DirecTV Sports Diego Ordiola entrega o celular enquanto o suspeito mascarado grita "telefone, dê-me seu telefone" e aponta uma arma para os homens. Na sequência, o assaltante aponta o revólver para o cinegrafista — não identificado — que já está com o celular nas mãos e entrega ao homem dizendo: "Aqui, fique com isso. Este é meu". O mascarado sai correndo após pegar os aparelhos.
"Chame a polícia", fala Ordinola, que tenta perseguir o ladrão, mas não consegue alcançá-lo. O assaltante sai em direção a uma moto onde um comparsa o esperava, informou o jornal El Tiempo. A fuga na moto também foi registrada pelo cinegrafista.
"Nem sequer podemos trabalhar tranquilos, isso ocorreu às 13h [horário local] nos arredores do Estádio Monumental. A Polícia Nacional do Equador se comprometeu a cuidar desses delinquentes", escreveu Ordinola no Twitter junto ao vídeo gravado pelo cinegrafista.
Depois o jornalista agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores no Twitter. "Obrigado a todos por suas mensagens de solidariedade, agradeço muito. Vamos nos unir para erradicar o crime no Equador", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.