Topo

Vivian Amorim celebra conquistas e revela que está morando com namorado

Vivian Amorim e Leo Hirschmann - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim e Leo Hirschmann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 07h23

Atualmente na apresentação do programa "A Eliminação" (Multishow) e da "Mesa BBB" (Gshow), a ex-BBB Vivian Amorim tem muitos motivos para comemorar, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Depois de sua participação no reality show, ela conseguiu conquistar a casa e o carro próprios, além de engatar um namoro com o publicitário e atleta Leo Hirschmann.

"Sou pisciana, sempre fui muito sonhadora. Fui criada por três mulheres batalhadoras, que me inspiraram, me deram muita força, me ensinaram a ter valores e me deram exemplo a vida toda", disse ela para a coluna de Patrícia Kogut, em "O Globo".

Então, quando eu comecei a conquistar minha independência financeira, eu quis realizar um sonho que eu já tinha desde muito nova: oferecer mais conforto para a minha família e retribuir tudo o que elas fizeram por mim. Graças a Deus eu consegui; Hoje eu posso dizer para as pessoas não desistirem dos seus sonhos, porque é possível, sim.

Vivian prosseguiu: "O segredo é ter fé e sabedoria para não deixar os bens materiais alimentarem o seu ego, nunca deixar de acreditar e jamais perder os valores e raízes. Porque no final o que realmente importa são as pessoas que você ama e carrega no coração", filosofou.

Sobre o namoro, Vivian revelou que, durante a quarentena, o casal passou a morar junto. "Neste momento, estamos vivendo um 'test drive' de como é morar juntos. Eu tive que vir para o Rio por conta do BBB, ele veio para me fazer companhia e está trabalhando de home office. Então, a gente começou a viver novas experiências, novas brigas envolvendo quem vai lavar a louça e quem vai jogar o lixo fora", brincou.

"Mas está sendo superimportante para a gente amadurecer como casal e entender como funciona essa realidade a dois. Envolve muito esforço de ambos, mas também traz alegrias e cumplicidade", frisou. Em seguida, Vivian disse ter apelado a sua fé para pedir por um bom namorado — e garante que suas preces foram atendidas.

Eu já orava pelo Léo há muito tempo. E Deus fez com que a gente se conhecesse no último 'rolê' antes de chegar a pandemia: carnaval de 2020. Sou muito grata por isso. Eu e ele nos ajudamos muito neste momento tão difícil para todos e desde então somos muito parceiros. Temos uma sintonia incrível. As nossas famílias também se deram superbem.

Ela se mostrou feliz com a relação: "Compartilhamos vários sonhos, como casar, viajar o mundo, ter filhos, envelhecer juntos... Estamos prestes a completar 1 ano de namoro e entregamos tudo isso nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, estamos dispostos a seguir em frente, sempre buscando a felicidade um do outro", afirmou.

Acolhendo novos ex-BBBs

À frente de dois programas que recebem os novos eliminados do BBB 21, Vivian explicou que se deu bem na tarefa por entender o que os brothers passam assim que saem do reality show.

"Sempre tive um carinho e um cuidado com todos os participantes justamente por saber o quanto é difícil esse choque de realidade com a vida aqui fora. É claro que conversamos sobre o jogo, mostramos muita coisa que aconteceu e, às vezes, o assunto pode pesar um pouco. Mas entendemos que ali o participante não está mais jogando, então, nossa intenção é finalizar esse ciclo com leveza e empatia", destacou.

Segundo ela, o diretor Boninho foi o responsável por levá-la para a televisão depois de sua saída do BBB. "Foi ele que enxergou o meu talento quando eu era apenas participante do reality. Então, eu sou muito grata, não só pelo BBB, mas pelo Vídeo Show também", disse.

Para mim, ele é um grande exemplo de profissional, sempre focado e objetivo. Com ele, aprendi que às vezes a gente precisa fazer algumas abdicações na hora de priorizar o lado profissional, mas depois a vida traz a recompensa. É preciso seguir a intuição e não desistir.