A meta é ficar vivo! Relembre participantes que se machucaram no 'BBB'
Durante a última prova do líder no "BBB 21" (TV Globo), três participantes ficaram machucados. Arthur chegou a ser socorrido em uma ambulância para fazer ressonância em um hospital. Mas essa não é nem de longe a primeira vez que um participante do reality se acidenta.
Confira algumas situações em que participantes do "Big Brother Brasil" precisaram de atendimento médico:
João Carvalho - "BBB 12"
Durante a prova da comida do programa, João Carvalho sofreu um corte na cabeça e perdeu muito sangue. A prova foi interrompida para socorrer o mineiro, que recebeu atendimento médico dentro da casa.
Ieda - "BBB 17"
Ieda, do "BBB 17", estava andando tranquilamente na área externa da casa quando tropeçou e caiu de cara no chão. Inicialmente, ela foi socorrida pelo médico e colega de confinamento Marcos Harter, que ajudou a estancar o sangue do seu nariz. Em seguida, a gaúcha foi atendida pelo setor médico do programa. Ieda machucou a mão, o rosto e quebrou um dente.
Paula - "BBB 18"
Assim como os brothers do "BBB 21", Paula sofreu um pequeno acidente também em uma prova do líder — a primeira da sua edição. Na disputa, cada eliminado recebia uma jatada de tinta. Na vez de Paula, entretanto, o jato atravessou a máscara e atingiu seus olhos. A mineira foi atendida pela equipe médica.
Kaysar - "BBB 18"
Kaysar, vice-campeão do "BBB 18", também se lesionou em uma prova do líder. Eliminado na primeira fase da disputa, ele machucou um dedo do pé direito em um degrau da estrutura da prova.
O sírio recebeu atendimento médico, onde tomou uma injeção para a dor (e xingou em árabe!) e teve o dedo enfaixado.
Pyong - "BBB 20"
Cortando rapadura, Pyong cortou também seu dedo e precisou levar um ponto no local. Na edição ao vivo do programa, o hipnólogo tranquilizou os telespectadores: "Não foi nada sério, rapidinho. Eu estou improvisando, estou na Xepa e não tem nem açúcar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.