Globo quebra protocolo e mostra atendimento médico fora da casa do 'BBB 21'
A produção do "BBB 21" e a TV Globo quebraram os protocolos no programa desta noite e explicaram aos telespectadores como acontece o atendimento médico dentro e fora da casa mais assistida do País.
O apresentador Tiago Leifert explicou que profissionais de saúde ficam à disposição dos participantes 24 horas por dia para dar informações relacionadas a saúde e fornecer medicamentos. Em casos mais graves, a produção faz uma força tarefa para levar o participante machucado ao hospital, como aconteceu nesta madrugada após Arthur deslocar o ombro durante a prova do líder.
"Esquema James Bond", comentou Tiago.
A edição divulgou imagens do participante sendo deslocado até o hospital em uma maca, com fones de ouvido e vendas nos olhos para não receber nenhuma informação externa que possa comprometer o jogo.
Juliette e Caio também receberam atendimento, mas não foram levados ao hospital. O brother recebeu diagnóstico de fratura em um dos pés e precisará ficar afastado das provas durante, no mínimo, oito semanas.
Leia a íntegra do que Tiago Leifert falou sobre os atendimentos médicos na casa:
"O BBB tem uma equipe médica disponível 24 horas e atendimentos são supercorriqueiros. O confessionário fica disponível para reclamações das mais simples às mais complexas. Assim que a gente recebe a reclamação, nós acionamos a equipe médica que disponibiliza remédios ou atendimento presencial no confessionário mesmo. Ontem, por exemplo, a gente teve um caso mais complexo. O Arthur deslocou o ombro na prova do líder e teve de ser examinado num hospital. O participante vai escoltado pela nossa produção, vendado e de fones de ouvido para não ver e ouvir nada que possa ser considerado informação externa. O Arthur não teve contato com ninguém, exceto com os médicos. Enquanto isso, a gente mantém a casa informada para ninguém ficar preoocupado."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.