Topo

Jessica Alves faz cirurgia de readequação sexual: 'Renascimento'

Jessica Alves posou em clínica na Tailândia após cirurgia de redesignação sexual - Reprodução/Instagram
Jessica Alves posou em clínica na Tailândia após cirurgia de redesignação sexual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 08h06Atualizada em 19/02/2021 08h17

Depois de fazer mistério em torno da "cirurgia mais importante de sua vida", Jessica Alves finalmente revelou que passou por um procedimento de redesignação sexual.

A influenciadora anglo-brasileira está na Tailândia, onde passou por todo o processo, desde o final de janeiro. Conhecida por já ter feito mais de 80 plásticas em seus 37 anos de vida, ela afirmou que agora se sente "completa" após "nascer no corpo errado".

"Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Graças a Deus que tenho uma família maravilhosa no Brasil que me ama tanto, que me apoia. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. Só tinha que fazer esse procedimento para finalizar. É tão bom ser mulher!", celebrou ela em entrevista à Quem.

Apesar de já estar há três semanas na Ásia, Jessica passou pela cirurgia há apenas dois dias. Mas mesmo em meio ao pós-operatório, a influenciadora não escondeu a empolgação com sua futura vida com o novo corpo.

"Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém.", afirmou.

Em seu perfil no Instagram, Jessica compartilhou uma foto na mesa de cirurgia comemorando "o dia em que nasceu de novo" e posou ao lado do médico que chefiou a operação, Kamol Pansritum.