Topo

Solteira, Duda Reis manda indireta: 'A vida não tá fácil, mas eu tô'

Duda Reis nas férias em Caraíva, na Bahia - Reprodução/Instagram
Duda Reis nas férias em Caraíva, na Bahia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 10h46

O término do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel, no final do ano passado, foi conturbado. Após afirmar ter sido vítima de violências e ameaças pelo ex-noivo, a influenciadora está aproveitando a fase solteira.

Na manhã de hoje, Duda usou o Twitter para mandar uma indireta: "A vida não tá fácil, mas eu tô". Em seguida, ela brincou: "A gente zoa e tal, mas é verdade. Sextou com S de quê?".

Ontem, ela também apareceu na rede social para desabafar e dar uma "alfinetada" sem citar nomes. "Eu vejo umas coisas que sinto uma vergonha alheia na internet. Tem gente que nem disfarça", declarou.

Duda ainda avisou: "O Golpe tá aí, gente, cai quem quer". Nos comentários, os seguidores concordaram com a atriz. "Ainda acha que está abalando", comentou um internauta.

Nesta semana, Nego do Borel fez uma oração para ter de volta seu videogame, apreendido após operação policial em sua mansão. "Meu Deus, toca no coração das autoridades para devolver o meu videogame, por favor."

"Todo dia estou saindo para me distrair, mas meu videogame é tudo", escreveu no Instagram. A busca feita na casa do funkeiro está relacionada ao boletim de ocorrência que Duda Reis fez contra ele na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.