Topo

Jessica Alves quer perder a virgindade após cirurgia de readequação de sexo

Jessica Alves está pronta para perder a virgindade - Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk
Jessica Alves está pronta para perder a virgindade Imagem: Reprodução/Instagram/@jessicaalvesuk

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 17h13

A brasileira Jessica Alves, de 37 anos, que se submeteu recentemente à cirurgia de readequação de sexo, disse estar pronta para perder sua virgindade com alguém especial.

"O problema é que ainda não tenho ninguém no meu radar. Eu quero que o dia seja mágico e especial, então se eu tiver que esperar mais tempo, farei isso até que o homem certo aparecer", disse ela, em entrevista ao Daily Mail.

Questionada sobre o resultado da cirurgia, a influencer considera um sucesso.

"Ainda estou me curando, mas já tenho uma vagina e ela está perfeita. Escolhi uma vagina que parece jovem - o equivalente a uma de 18 anos. Segundo o Dr. Kamol, ela funcionará da mesma forma que uma vagina biológica e em três meses poderei perder minha virgindade", comentou.

Ao falar sobre todo o processo de transição, desde quando anunciou publicamente sua transexualidade nas redes, Jessica não esconde que passou por maus bocados.

"Quando comecei minha transição, após minha viagem à Tailândia em 2019, muitas pessoas pensaram que era uma manobra de imprensa. As pessoas simplesmente não me levavam a sério", lembrou.

"As pessoas presumiram que eu era viciada em cirurgia plástica quando, na verdade, estava tentando me encontrar e descobrir quem eu realmente era. Sempre tive um cérebro feminino", acrescentou ela.

A cirurgia de Jessica Alves

A brasileira revelou recentemente que fez a cirurgia de readequação de sexo.

Em suas redes sociais, Jessica disse que família apoia sua decisão. Além disso, revelou que o procedimento, realizado na Tailândia, custou 13.7 mil libras, o equivalente a R$ 106 mil na cotação atual.

"Adoro a minha vagina nova. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento", disse Jessica Alves, dois dias após sua cirurgia, à revista Quem.