Jessica Alves quer perder a virgindade após cirurgia de readequação de sexo
A brasileira Jessica Alves, de 37 anos, que se submeteu recentemente à cirurgia de readequação de sexo, disse estar pronta para perder sua virgindade com alguém especial.
"O problema é que ainda não tenho ninguém no meu radar. Eu quero que o dia seja mágico e especial, então se eu tiver que esperar mais tempo, farei isso até que o homem certo aparecer", disse ela, em entrevista ao Daily Mail.
Questionada sobre o resultado da cirurgia, a influencer considera um sucesso.
"Ainda estou me curando, mas já tenho uma vagina e ela está perfeita. Escolhi uma vagina que parece jovem - o equivalente a uma de 18 anos. Segundo o Dr. Kamol, ela funcionará da mesma forma que uma vagina biológica e em três meses poderei perder minha virgindade", comentou.
Ao falar sobre todo o processo de transição, desde quando anunciou publicamente sua transexualidade nas redes, Jessica não esconde que passou por maus bocados.
"Quando comecei minha transição, após minha viagem à Tailândia em 2019, muitas pessoas pensaram que era uma manobra de imprensa. As pessoas simplesmente não me levavam a sério", lembrou.
"As pessoas presumiram que eu era viciada em cirurgia plástica quando, na verdade, estava tentando me encontrar e descobrir quem eu realmente era. Sempre tive um cérebro feminino", acrescentou ela.
A cirurgia de Jessica Alves
A brasileira revelou recentemente que fez a cirurgia de readequação de sexo.
Em suas redes sociais, Jessica disse que família apoia sua decisão. Além disso, revelou que o procedimento, realizado na Tailândia, custou 13.7 mil libras, o equivalente a R$ 106 mil na cotação atual.
"Adoro a minha vagina nova. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento", disse Jessica Alves, dois dias após sua cirurgia, à revista Quem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.